(11)

(11)

Impressão Offset

Gostou? compartilhe!

Disponibilizada em impressões tradicionais (preto e branco) e coloridas, a impressão offset se habilita para ser aplicada em diversos tipos de papéis, que, por suas vezes, podem contar com as mais diferentes espessuras e gramaturas em suas composições. Sendo assim – e ainda em primeiro plano – é comum que esse seja um método de impressão que melhor se adequa às finalizações de diversos materiais informativos. Confira alguns exemplos:

Blocos numerados;

  • Catálogos;
  • Livros;
  • Jornais;
  • Adesivos.

Além deles, também é possível que a impressão do tipo offset seja incorporada a folhetos, cartazes, etiquetas, certificados, convites, cartões de visitas e papéis autocopiativos. Em todas essas aplicações, o método de impressão é capaz de agregar qualidade e resistência ao papel de base do documento.

No campo prático, uma das principais vantagens propostas pelas impressões do tipo offset é representada através de seu custo-benefício. Isto é, por se tratar de um molde de impressão que invariavelmente é requisitado em grandes volumes e proporções, é comum que o seu custo de aquisição seja minimizado quando comparado às impressões de menor demanda.

Por fim, a integração entre equipamentos e maquinários de última geração e mão de obra qualificada sustenta os pilares que melhor se responsabilizam para efetivar uma qualificada impressão do tipo offset.

Conheça os produtos e serviços baseados em impressões offset que somente a ADG Impressos e Adesivos oferece

Inaugurada em 2015, a ADG Impressos e Adesivos se consolidou, em pouco tempo de funcionamento, como uma das principais empresas de seu segmento. Localizada na Vila Sônia, na zona sul de São Paulo, a ADG promove impressões do tipo offset com as mais distintas configurações (como a digital, a rotativa e em papel kraft, por exemplo). Contate e saiba mais!